domingo, 11 de abril de 2021

Reconhecimento

Estava em certo lugar quando PMs me abordaram revistaram e passaram um aparelho que não sei bem o que seja, epois daquilo foi levado por Civis junto com outros suspeitos coersitivamente para um reconhecimento O suposto crime alguem teria puxado o cabelo de uma moça em um colégio Eu estava indignado nem estudava naquele lugar, masde repente aqueles |Civis desapareceram e eu fiquei procurando por eles , cheguei até uma certa escolas onde um professor ensinava inglês com metodo biblico . pensei em fazer a aula com ele por que fiquei desconfiado de picaretagem, mas voltei a procurar os policiais indignado passei a andar no meio da rua com intenção suicida para que um carro me atropelasse e acorei com taquicaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário